Distúrbio dos Trabalhadores em Turnos

Distúrbio dos Trabalhadores em Turnos é destinado às pessoas que trabalham durante a noite e ‘dormem’ durante o dia. Esse distúrbio causa diminuição do desempenho funcional e o aumento do risco de acidentes no trabalho ou fora dele.
Entre os principais sintomas estão sonolência excessiva, insônia e fadiga, além do aparecimento de distúrbios gastrointestinais e cardiovasculares.

Comentários

8 respostas para “Distúrbio dos Trabalhadores em Turnos”

  1. Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

Os comentários estão desativados.